TIÔ ISOLDA ARTES & HOSPEDARIA, recém-inaugurada, terá o maior prazer em tê-lo(a) como hóspede

Nosso principal objetivo é recebê-lo(a) da melhor maneira possível e fazer com que passe ótimos momentos, desfrutando de nossa hospitalidade e dessa natureza generosa, com muita tranqüilidade e conforto. 

Solicitamos a leitura de todo o conteúdo desta mensagem

Onde se encontra os dados sobre nossas suítes disponíveis para o período solicitado, informações sobre nosso espaço, e solicitações para sua pré-reserva.

Para hospedagem conosco para o período solicitado, temos disponibilidade para suítes nas seguintes categorias:

Período

Suite Standard

Suite Superior

PACOTE

SEX À DOM ou SÁB À SEG

 R$         520,00  R$        620,00

Diária SÁBADO

 R$         290,00  R$        340,00

Diária avulsa SEXTA ou DOMINGO

 R$         260,00  R$        310,00

Diária de SEGUNDA à QUINTA

 R$         245,00  R$        260,00

Café da manhã incluso. Broa com café à tarde. (Favor informar, desde já, qualquer restrição alimentar).

 As diárias tem início 13:00h e término 12:00h, passíveis de serem negociadas conforme disponibilidade.

Oferecemos a gratuidade de até uma criança de até 5 anos completos acompanhada de dois adultos. Crianças entre 05 a 12 anos acréscimo de 30% no valor da diária.

No caso de menores de 18 anos será OBRIGATÓRIO a apresentação de documento de identificação ou certidão de nascimento (LEI no. 4.908). Se estiverem acompanhados de terceiros deverão também ter uma autorização dos pais reconhecida em cartório.

DESCRIÇÃO GERAL DE APARTAMENTOS E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM

  • Temos 5 suítes e todas com cama box queen de molas padrão internacional, roupa de cama e banho brancos de algodão. São equipadas com frigobar, tv led 24 polegadas com Sky, ventilador de teto, aquecimento solar (exceto Tiozin). São configurados para casal e, exceto Tiozin, podem se tornar triplas. Fotos no http://www.portaldebrumadinho.com.br ou www.facebook.com/tiohosperaria.
  • Não possuímos berço e não é possível acrescentar ou subtrair uma cama nos apartamentos. As suítes não possuem ar-condicionado nem banheiras de hidromassagem. 
  • Não oferecemos serviço de quarto (room service) e não dispomos de serviço de jantar. Os hóspedes são direcionados para os restaurantes localizados na praça do povoado, distante a cerca de 1.000 metros da hospedaria. 
  • Possuímos uma pequena mas agradável piscina, com serviço de bar. Não possui aquecimento.
  • Somos vizinhos colados em uma reserva de mata nativa e temos o privilégio de ter no nosso espaço um lago e um córrego de água pura e cristalina em meio a área verde.
  • Oferecemos Wi-fi gratuito em todas as áreas comuns da hospedaria.
  • Deixe seu animalzinho em casa. Infelizmente não temos como acomodá-lo!

 

Para fazer e confirmar a pré-reserva, por favor envie dados conforme abaixo:

Qual o apartamento escolhido?
Qual é o período de hospedagem solicitado (qual é o pacote solicitado?)
Quantas pessoas se hospedarão com você?
Havendo crianças, favor informar a idade das mesmas
Quais os nomes completos dos hóspedes
Qual é a origem de sua viagem (de onde você está vindo – cidade/UF
Qual é o telefone de contato (celular)
Qual será a hora prevista de chegada na pousada
Favor preencher com seu email

Retornaremos o seu contato e se confirmado o interesse na hospedagem, enviaremos um e-mail com os dados para a reserva. Todas as reservas em nossa hospedaria envolvem o aceite das condições de hospedagem e das cláusulas de cancelamento baseadas nas orientações da EMBRATUR.

R E S E R V A

A Deliberação Normativa n.º 387 da EMBRATUR, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor. 

CONFIRMAÇÃO DE RESERVA:

Agradecidos pelo seu interesse em hospedar-se conosco, solicitamos o depósito ou transferência bancária de 50% do valor da diária/pacote pré-reservados na conta corrente abaixo e posterior envio de comprovante de depósito devidamente IDENTIFICADO via e-mail, no prazo de 24 horas após o recebimento deste. Somente após a confirmação junto ao banco sua reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado na data estipulada, a reserva será cancelada automaticamente se não houver manifestação prévia. 

Banco Santander

Agência: 1582

Conta Corrente:010000.71-1

Isolda Maciel Couto

cpf – 428.617.726-20

AINDA NÃO POSSUÍMOS CARTÃO DE CRÉDITO

CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

As reservas são confirmadas mediante o depósito ou transferência bancária 50% do valor total das diárias contratadas.  As reservas para apenas um dia são confirmadas mediante depósito do valor integral da hospedagem. O pagamento do 50% restante referente à hospedagem deve ser efetuado no check in e o pagamento do consumo do período podem ser efetuados no check out (na saída), à vista (dinheiro ou cheque).

Somente após a compensação, no dia seguinte ao depósito ou transferência, enviaremos um e-mail com a confirmação de reserva e o formulário de check-in online. Caso você não receba este e-mail, entre em contato conosco

As diárias tem início 13:00h e término 12:00h e incluem café da manhã. Consulte disponibilidade para saída após esse horário.

Ainda não dispomos de cartão de crédito.

Não hospedamos animais 

CLÁUSULAS DE CANCELAMENTO, SAÍDA ANTECIPADA E NO-SHOW

I. A solicitação de cancelamento ou transferência de datas deverá ser encaminhada por escrito, por fax ou e-mail, não sendo aceita a comunicação por telefone;

II.Cancelamentos de reservas solicitados até 15 dias antes do início da hospedagem terão reembolso integral, através de depósito em conta bancária, informada pelo cliente, deduzindo as taxas bancárias;

III. Entre 04 e 14 dias antes do início: devolução de 50% do valor depositado ou transformação do valor integral em crédito de hospedagem, com validade de 60 dias após a data do cancelamento. Este crédito deverá ser usado mediante nova consulta de disponibilidade e de acordo com tarifas do novo período desejado. O crédito não será válido para pacotes de eventos, diárias únicas de sábado para domingo, finais de semana de julho e no caso de um segundo cancelamento ou não comparecimento. Para diárias únicas de sábado para domingo, férias de julho, pacotes de eventos, feriados e datas comemorativas só haverá concessão de crédito ou devolução de 50% caso o apartamento seja novamente alugado por terceiros;

IV. Cancelamento solicitado a partir de 3 dias – 72 horas – de antecedência do início da diária ou pacote: será considerado no-show, não havendo reembolso do valor depositado, nem conversão em crédito.

V.Em não comparecimento do hóspede, sem comunicação prévia, na data marcada do check-in, o apartamento ficará disponível por 24 horas. Após esse período ocorrerá o cancelamento da reserva, não havendo qualquer reembolso de qualquer valor;

VI. A desistência durante o período de hospedagem implica no pagamento total preestabelecido;

A Deliberação Norativa n.º 387 da Embratur dispões que é bem comum o hóspede requerer a devolução do valor pago pela reserva de hospedagem, alegando às vezes que o estabelecimento não condizia com o esperado, ou simplesmente sem maiores explicações. Conforme já abordamos no item Reserva de Hospedagem, os contratos de reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. Mais uma vez, alertamos que no ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Porém, como na maioria dos casos este fato – cancelamento de reserva – deverá ser analisado conforme as particularidades de cada caso. Desta forma, respeitadas as exigências mínimas estabelecidas no ato da contratação, em princípio, o hotel não deve devolver a quantia paga a título de reserva de hospedagem